
Mensageira do Clima depende da interação do observador, que ao caminhar percebe toda sua variação e movimento.

Nesta obra, a artista comparo o corpo mineral com o corpo orgânico, na qual o mineral é representado com uma grande rocha e o orgânico como uma bola de musgo, terra e planta.

Contato é uma instalação que propõe
aproximar o espectador-visitante de um objeto escultórico que alude à formação dos cabos submarinos de internet.

A obra é uma instalação que evidencia a apropriação humana da natureza.

Beira é uma obra-brinquedo que convida seus espectadores a uma experiência lúdica com a ativação pelo público.

A obra é uma instalação composta pela junção de três escadas que se encontram em uma plataforma única, com quatro dispositivos sonoros fixados.
A Escada traz a experiência de acessar o universo de acolhimento e densidade das comunidades em contraponto às limitações de mobilidade.

Sentinelas é uma instalação que se relaciona com o ambiente por meio de dispositivos sonoros localizados estrategicamente no espaço.

A escultura Agô – do Iorubá, um pedido de licença – é uma estrutura de aço galvanizado que adentra o espaço do Parque para falar sobre ancestralidade.

A instalação é uma obra feita exclusivamente para o Parque. Como poética, a instalação tem como figura central o instrumento “pá”.

Cada bandeira representa um dos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, reimaginados e nomeados a partir das etnias dos povos originários que ocuparam ou ainda ocupam essas regiões.